Assinada pela Talent, ação tem como objetivo consolidar a empresa como a instituição financeira do torcedor e dos clubes
O Inter lançou uma ação voltada para os fãs do futebol que vai oferecer experiências para os torcedores através do Super App Financeiro, como ida aos estádios, ingressos para jogos e outros benefícios.
A iniciativa tem como objetivo consolidar a empresa, que já é a patrocinadora oficial de clubes como Fortaleza e Athletico PR, além da Arena MRV, do Atlético MG, e dona do naming rights do estádio oficial dos clubes masculino e feminino de Orlando, nos Estados Unidos, como a instituição financeira do torcedor e dos clubes.
Para anunciar a novidade, o Inter patrocinou os coletes dos reservas durante a partida entre Athletico PR e Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro, do último sábado (12).
Com o mote 'Se tem troca, tem Inter', a ação se apropriou do gesto de troca dos jogadores, em que fazem um giro com mãos, para reforçar a troca de pontos e a oferta de benefícios para torcedores pelo Inter Loop. Além disso, ao longo do jogo, a ação envelopou todos os momentos que envolvem a substituição, incluindo mídias no estádio e transmissão oficial.
"Como somos um Super App Financeiro digital, o futebol oferece uma grande oportunidade para criarmos uma conexão mais emocional com o nosso consumidor. Estamos nos unindo a uma paixão nacional para aproximar os consumidores da nossa marca", afirmou Andrea Nocciolini Costa, diretora de branding do Inter.
Para reforçar a mensagem, o apresentador Felipe Andreoli e alguns influenciadores como Negrete, Cristiane Rozeira e Menina Veneno criarão conteúdos com o tradicional gesto de troca no futebol, reforçando os benefícios do Inter Loop para os torcedores. O canal Desimpedidos, no YouTube, também participará da ação com anúncios especiais.
Todas as ações foram criadas pela Talent. "É uma campanha com foco no torcedor, mostrando que, com o programa Loop do Inter, ele acumula pontos torcendo e pode trocar por experiências no futebol para torcer ainda mais. Nos apropriamos do gesto que representa a troca dentro do universo do futebol para fazer essa conexão da marca com o esporte", explicou Gustavo Victorino, CCO da agência.
A ação inaugura uma série de outras iniciativas previstas pelo Inter para estabelecer uma plataforma de futebol e intensificar sua relação com o esporte e torcedores até o fim do ano.