Um formulário tem circulado nas redes para coletar depoimentos de profissionais do meio publicitário
Nesta quinta-feira (23), a internet viralizou uma planilha colaborativa que avalia como é fechar publis com influenciadores brasileiros. A lista é preenchida através de um formulário — de forma anônima —, e conta com relatos, classificação de zero a dez e uma aba de ‘conselhos para agências’.
O documento já conta com mais de 400 avaliações.
A lista viralizou no X (ex-Twitter) e, dela, alguns nomes foram ganhando repercussão nas redes. Principalmente negativas. Um deles foi o de Malu Borges, influenciadora, que teve certa quantidade de relatos negativos — até o fechamento desta matéria, Malu era citada 28 vezes.
Outras personalidades, como Igão (podpah), Gkay e Camila Coutinho também apareceram com avaliações negativas.
Por outro lado, a lista também traz elogios a alguns nomes, como Sabrina Sato, Diogo Defante e a dupla Diva Depressão, por exemplo. Outro que também ganhou nota dez foi Gil do Vigor. "Ele entrega muito resultado, tem uma base bem fiel e o conteúdo é de qualidade", destacou o relato.
🚨FOFOCA: tá rolando um mega EXPOSED de influenciadores em uma planilha que vem sendo preenchida por funcionários de agências de publicidade. lá eles relatam dificuldades que tiveram em trabalhar com alguns creators e tem muitos babados.
— FULÝ (@ofuly_) January 23, 2025
segue a thread 🧶 pic.twitter.com/fYhCeO6En3
Foto de Maddi Bazzocco na Unsplash