O squad será responsável por divulgar e amplificar ações da marca, falando sem estigmas sobre saúde íntima, autocuidado e ciclo menstrual
A Intimus anuncia os novos integrantes do seu time de embaixadoras para 2023, que serão responsáveis por divulgar e amplificar ações da marca, falando sem estigmas sobre saúde íntima, autocuidado, ciclo menstrual e escapes de xixi.
Agora, o squad será formado pelas atrizes Klara Castanho (@klarafgcastanho) e Nanda Costa (@nandacosta), que estarão ao lado de uma seleção de criadoras de conteúdo, como a paulista Bibi Tatto (@bibitatto), as goianas Camila Pudim (@camilapudim) e Fernanda Cintra (@gemeasdafer), as cariocas Mari Lobo (@lobomari), Bianca Santos (@falasemgritar) e Nath Santanna (@santananath), além das pernambucanas Bruna Pinheiro (@ppinheirobruna) e Mila Costa (@nocasomila).
Completam o squad de influenciadoras as gamers Sofia Espanha (@sofiaespanha), Maethe (@mmaethe) e Nayu (@enayuchan) que, além de incentivarem a conversa em redes sociais, como Instagram e TikTok, reforçam a presença feminina na Twitch, plataforma de streaming de videogame ao vivo.
"Estamos com um time muito completo e diferente entre si, que entende a importância de se conectar e conversar a respeito de menstruação e temas da jornada de autocuidado íntimo. Essa parceria é muito especial para a marca, pois todo conteúdo trabalhado tem o objetivo de normalizar a conversa de que a menstruação é algo normal e a consumidora não está sozinha", explicou Marisa Cury Cazassa, gerente-executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
A marca também contará com duas especialistas, a ginecologista Rebeca Gerhardt (@dra.rebecagerhardt) e a fisioterapeuta-pélvica Yasmin Xavier (@falando.da.gina), que contribuem com informações técnicas, dicas em artigos, falas e conteúdos para as redes sociais da marca, o site oficial de Intimus e a plataforma Kira.
Toda a curadoria de perfis, o gerenciamento e o planejamento foram realizados pela PROS, com base em metodologia própria de marketing de influência.
"Desde 2020 atuamos com a curadoria e gerenciamento de influenciadoras para Intimus, sempre com base na metodologia de influenciadores PROS, que preza por um marketing de influência com diversidade, criatividade e identificação com os valores e propósito da marca, o que tem contribuído de forma positiva para a conversa sobre o questionamento ao estigma da menstruação. Nesse sentido, temos para 2023 um squad que fala abertamente sobre empoderamento, e aborda, em seus perfis nas redes sociais, assuntos pertinentes ao universo da menstruação e da saúde íntima", completou Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da agência PROS.