Ação, desenvolvida pela FCB Brasil, conta com kit promocional e ações em redes sociais com influenciadoras

A Intimus e a Sallve anunciaram uma parceria com o objetivo de trazer conforto e proteção às consumidoras, para que possam aproveitar a estação mais quente do ano, incentivando o público a ir à piscina e à praia, praticar esportes e fazer atividades físicas, demonstrando que podem aproveitar o melhor do verão.

A ação, com estratégia de mídia desenvolvida pela FCB Brasil e de PR liderada pela Pros em redes sociais, tem como mote, 'Meu Verão com Intimus e Sallve'. A iniciativa apresenta o kit promocional 'compre e ganhe'. Na compra do absorvente interno Intimus, os consumidores ganharão o hidratante antiatrito Sallve.

"Essa parceria une autocuidado e saúde intima, trazendo expertises complementares para que as consumidoras se sintam confiantes e confortáveis, inclusive no verão. Seguimos com o compromisso de apoiar o progresso feminino e criar soluções que façam diferença no dia a dia de cada uma", diz Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark.

A collab ainda contará com ações em redes sociais com um time de influenciadoras, como Bibi Tatto, Rafa Moreira, Gabie Fernandes, Raissa Galvão, Luiza Fiorese e Babi Rosa. Na amplificação, as criadoras de conteúdo vão compartilhar o que seriam os dias de verão 'perfeitos' delas.

"A parceria com a Intimus é uma oportunidade para a Sallve alcançar novas praças e aumentar nossa comunidade! A campanha tem tudo a ver com a gente, principalmente com o hidratante antiatrito, que nasceu para dar movimento e conforto em qualquer situação, assim como Intimus", afirma Felipe Murat, gerente de comunicação da Sallve.