Nova campanha da marca “Clica e vai” é voltada para público mais jovem
Invisalign apresenta sua nova campanha “Clica e vai” voltada para o público adolescente. Criada pela Publicis Brasil em parceria com a Digitas NY, o conceito reforça a liberdade e a confiança que o produto oferece para que o adolescente possa ser o que quiser. Basta clicar seus alinhadores e ir em frente.
Tamara Kulb, diretora de marketing da Invisalign, fala sobre o conceito da campanha. “Com um click, Invisalign se encaixa - não fica no seu caminho. Com esse mote, queremos comunicar ao público jovem a liberdade, confiança e conforto que Invisalign oferece para ser usado em qualquer situação”, explica.
Os três filmes "Skate", "Trainning" e "Banda" mostram personagens reais vivendo situações comuns do seu dia a dia, como andar de skate, treinar em uma pista de atletismo e tocar baixo em uma banda e reforçam o conforto do uso do alinhador atrelado à precisão do tratamento.
Dani Ribeiro, diretora-executiva de criação da Publicis Brasil, afirma que “Clica e vai” traz um visual totalmente novo para a marca, pensado exclusivamente para esse público.
“A comunicação vai além do sorriso, focando também nas expressões de esforço, garra e dedicação. As histórias representam verdadeiramente a rotina desses jovens, trazendo um frescor nesse diálogo e na conexão entre público e marca”, diz.