Camila Kirmayr vai comandar a recém-criada MB Creators

Camila Kirmayr chega à IPG Mediabrands para liderar a nova operação de marketing de influência da companhia. Ela será head de operação de influência. A MB Creators foi estruturada para atender à crescente demanda por estratégias criativas, integradas e de alto impacto envolvendo creators, conteúdo e mídia.

Com passagens pela Leo e Fischer América, Camila construiu sua trajetória atendendo a marcas como Procter & Gamble, Heineken, Kaiser e Medley. Nos últimos cinco anos, passou a atuar diretamente no universo do marketing de influência, combinando visão estratégica e experiência de operação.

Camila Kirmayr, head de operações de influência da Mb Creators (Divulgação)

Ao longo desse período, comandou iniciativas com influenciadoras como Sabrina Sato e Bianca Andrade (Boca Rosa), além de campanhas com micro influenciadores que se destacaram pelo alto engajamento.

Também foi head de atendimento na Humanz, agência israelense de influenciadores reconhecida pela tecnologia avançada e curadoria com diversidade real.