Igor Cavalari e Thiago Marques irão protagonizar as ativações e campanhas da marca ao longo de 2024

A Ipiranga está apostando mais uma vez no ambiente e firmou uma parceria com o Podpah. O anúncio acontece após a peça "Bora Render" ter gerado mais de 15 milhões de visualizações nas redes da empresa.

O episódio que irá marcar a união entre a marca e o hub de conteúdo vai ao ar nesta quinta-feira (14) e contará com a presença do Mc Daniel, que estrelou a campanha "Ai que rendimento" ao lado de Narcisa Tamborindeguy.

“Sabemos da importância das redes sociais e do digital para um contato mais próximo com o nosso consumidor e, criando, assim, uma conexão com um público mais jovem. Por isso, mais do que fechar uma parceria, estamos criando um relacionamento genuíno com um dos podcasts mais ouvidos do Brasil e que tem tudo a ver com a Ipiranga. É um caminho natural dessa nova comunicação da Ipiranga”, explicou Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

Com a Ipiranga, Igor Cavalari e Thiago Marques, conhecidos como Igão e Mítico, irão alavancar as comunicações da empresa em eventos como Rock in Rio 2024, Stock Car, além de participarem de campanhas, promoções e outras ativações previstas para o próximo ano.

Inicialmente, a parceria será de um ano e irá contemplar oito episódios com transmissão no Youtube e plataformas de streaming. A dupla também irá participar de conteúdos exclusivos no TikTok, Twitter e Instagram.

“Temos uma filosofia no Podpah de nos associar a marcas que estão dispostas a criar conteúdo relevante e criativo para a nossa audiência. E é nessa linha que enxergamos a parceria com Ipiranga: uma oportunidade de estar ao lado de uma marca gigante, muito forte e que está no dia a dia dos brasileiros, assim como o Podpah. Estamos felizes e empolgados com Ipiranga e tudo que está por vir dessa junção”, completou Victor Assis, CEO do Podpah.