Ativações idealizadas pela Talent contam com promoções, stand com a presença virtual de Ana Castela e redes sociais

A Ipiranga anunciou o patrocínio oficial ao Circuito Sertanejo e com estreia na 69ª Festa do Peão de Barretos. A marca preparou o lançamento da campanha "Completa pra Mim" para destacar todos os produtos e serviços, com o objetivo de estar presente na jornada de quem vai ao Circuito. A agência Talent é a responsável pelas ativações da Ipiranga no Circuito Sertanejo.

"A Ipiranga é uma marca dinâmica e inovadora, e é por isso que estamos sempre nos desafiando. Vamos mostrar no Circuito Sertanejo, que é um espaço diverso, leve, divertido, e cheio de energia assim como a nossa marca, que temos tudo para 'completar' a jornada de quem vai curtir o evento, desde produtos e serviços em nossos postos e lojas AmPm, até experiências inesquecíveis em Barretos", explica Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga.

Antes de Barretos, os clientes poderão aproveitar diversas promoções que oferecem descontos nas lojas de conveniência AmPm, nos postos Ipiranga. Durante a festa em Barretos, a marca terá sua própria transmissão na Rádio Ipiranga FM, com interações ao vivo do público presente no "Barretão".

O stand da Ipiranga terá o slogan "Completa meu rolê, completa pra mim" e contará com o "Brega", o já conhecido cavalo metálico gigante da cantora Ana Castela e que estrelou um dos filmes da campanha. Na ação, os fãs terão a oportunidade de tirar uma foto com o "Brega" e Ana Castela, de forma virtual por meio de um filtro especial na fotografia.

A estratégia também inclui redes sociais, em que a marca contará com um time de influenciadores que vão preparar conteúdos especiais como Ana Castela, Mariana Fabris, Gustavo Tubarão e Luan Pereira.