A campanha, assinada pela Mutato, conta com três filmes curtos que revelam histórias que podem ter acontecido nos postos Ipiranga
A Ipiranga convidou a Márcia Sensitiva para trazer as previsões para o final do ano e para a Copa do Mundo na campanha "#HistóriasdoFuturo — as previsões de quem enxerga láááá na frente".
A peça, assinada pela Mutato, será marcada por três filmes curtos, que vão revelar histórias em tom de brincadeira que podem ter acontecido na rede de postos Ipiranga.
“Somos feitos de histórias que acontecem com pessoas que se relacionam com a marca. Nesse clima de jogos e final de ano, a presença da Márcia e as previsões nos vídeos são uma aposta para viralizar, de forma divertida e com muito alto-astral, mais uma campanha”, contou Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.
Como sustentação e para maior engajamento, a campanha conta ainda com ações que vão envolver um quiz com a astróloga e um jogo com uma roleta que prevê o futuro, para aqueles que tentarem a sorte.