'Completa pra Mim' foi desenvolvida em parceria com a agência Talent

As músicas sempre foram o fio condutor das campanhas da Ipiranga. Por isso, a marca convidou o grupo Olodum para fazer o remake do hit “Requebra”, que vira “Completa pra Mim”.

Ainda em março, será a vez da empresa se conectar com outra personalidade nacional emblemática, o cantor Sidney Magal. O cantor vai estrelar o segundo momento da campanha.

Gravado em 21 de fevereiro, o primeiro filme da campanha foi desenvolvido em parceria com a Talent, e apresenta o hit “Completa pra mim”, ao som do Olodum que já está disponível no Spotify, em sinergia com um território musical que a Ipiranga vem se conectando desde 2023.

O comercial traz um tom original, divertido e irreverente da marca, consolidando o novo propósito da marca anunciado em 2024.

“A nova campanha e a assinatura ‘Ipiranga. Completa pra mim’ chegam para validar e transmitir exatamente esse DNA de completude da marca em diversos níveis: desde o trocadilho sobre ‘encher o tanque’, passando pelo entendimento de que ‘o posto Ipiranga é onde você encontra tudo que precisa para seguir em frente na sua jornada’, além de reforçar o conceito de marca completa”, disse Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios.