Ação foi desenvolvida pela agência Talent
A Ipiranga uniu Narcisa Tamborindeguy ao funknejo para falar de combustíveis aditivados e apostar no "rendimento". "Ai, que rendimento" estreia com três filmes na TV, redes sociais e spot em rádio, além de uma promoção por meio do abastece-aí, app de abastecimento exclusivo dos postos Ipiranga.
A ideia é mostrar ao consumidor, por meio da irreverência, os benefícios da sua linha Ipimax.
Realizada pela agência Talent com gravações em um posto da marca na capital paulista, os comerciais dão sequência às ações realizadas pela Ipiranga neste ano, que incluíram o lançamento dos combustíveis, a estreia de Narcisa na campanha "Ai que Ipimax" e a ação digital "Bora render", com os artistas Luan Pereira, MC Ryan SP, MC Daniel e os VIPs.
Para Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios, a campanha reflete a busca da marca em sempre trazer algo inédito para impactar o consumidor e gerar engajamento.
"A proposta para nossa campanha da promoção 'Ai que rendimento' era criar algo novo. Afinal, a Ipiranga é uma marca inquieta! Estamos trazendo nossos produtos como destaque das campanhas, apresentados com a energia da Narcisa e a criatividade do Luan, Ryan e Daniel, que possuem uma conexão genuína com a Ipiranga", disse.