No estilo modão sertanejo e criada pela WMcCann, a ação reforça a tradição da marca ao estar presente em novelas das 21 horas da TV Globo
O remake da novela Pantanal, da TV Glbo, chegou ao fim na última sexta-feira (7) e, para relembrar os momentos de Itaipava 100% Malte na trama, a marca lançou uma música, no estilo modão sertanejo, em suas redes sociais.
Criada pela WMcCann, a ação reforça a tradição da marca ao estar presente em novelas das 21 horas da TV Globo.
Presente em momentos especiais da novela, como o reencontro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seu filho Jove (Jesuíta Barbosa), o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove, Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos), além de participações até mesmo na roda de viola dos peões, a Itaipava se consagrou como Cerveja de Novela com a sua versão 100% Malte.
“Nós ficamos pensando em como poderíamos entrar na conversa dos capítulos finais do sucesso que é 'Pantanal' de uma forma especial, divertida e já saudosista. Foi aí que nasceu a ideia do modão, que traz o que a novela contemplou de melhor: a cultura brasileira em forma de arte e entretenimento”, afirmou Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da Itaipava no Grupo Petrópolis.
A participação da marca como protagonista em horário nobre da TV Globo vem acontecendo nos últimos dois anos de forma consecutiva com ações de conteúdo, breaks, e até mesmo o uso de tecnologias inéditas como a digital product placement.