'Ita-na Resenha versão Tardezinha' reuniu influenciadores e celebridades

A próxima edição da 'Tardezinha', de Thiaguinho, acontece nos dias 21 e 22 de outubro na Arena Anhembi. Pensando em fazer um esquenta para o evento, a Itaipava promoveu o 'Ita-na Resenha versão Tardezinha', que reuniu celebridades, influenciadores e grandes nomes do pagode e do samba.

Além de Thiaguinho, marcaram presença Lexa, Rodriguinho, Thiago Martins, Livinho, Rebecca e outras personalidades.

"Reunir esse elenco de estrelas é uma grande oportunidade para esquentar os ânimos para uma das mais aguardadas edições de 'Tardezinha'. Celebramos a cultura com muito pagode e cerveja gelada, pilares integrantes da identidade nacional", explicou Cristiane Rosa, gerente de marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

Patrocinadora oficial da 'Tardezinha' desde janeiro deste ano e contando com Thiaguinho como embaixador da marca, a Itaipava tem comunicado diferentes ações de conteúdo nas redes sociais, além de realizar coberturas para o evento em todo Brasil. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre 'Tardezinha' e Itaipava são assinadas pela WMcCann.

"Assim como nas edições em outras localidades, a intenção com o 'Ita-na Resenha' é levar essa experiência de leveza, música, diversão e muita Itaipava para as redes sociais em conteúdos proprietários e com influenciadores", explica Patricia Colombo, head de conteúdo da WMcCann.

“Nós sabemos que todo bom evento merece um esquenta de verdade, e com 'Tardezinha' não seria diferente. Nosso principal desafio era trazer cada cobertura de forma diferente, tornando cada 'Tardezinha' um momento único”, complementa Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.