Com peças assinadas pela Africa Creative, campanha tem como objetivo educar a população sobre os principais tipos de ameaças financeiras

O Itaú está apostando no intervalo da novela 'Renascer', da TV Globo, desta segunda-feira (8), para lançar a sua campanha de conscientização contra fraudes e golpes.

A peça, assinada pela Africa Creative, tem como objetivo educar a população sobre os principais tipos de ameaças financeiras no Brasil, além de consolidar o banco como referência em segurança para seus clientes, com dois filmes que trazem dicas e orientações práticas para que as pessoas possam se proteger em situações que estão em constante crescimento no país.

“Com o aumento das fraudes, é essencial não só proteger nossos clientes com soluções tecnológicas, mas também educá-los para que possam reconhecer e evitar situações de risco. Queremos alcançar um público diversificado e fornecer informações que ajudem a criar uma sociedade mais segura”,afirmou Adriano Volpini, diretor de segurança corporativa do Itaú Unibanco.

“A segurança é uma prioridade para nós. Convidamos todos a acompanhar a campanha e compartilhar as informações com amigos e familiares, ajudando a disseminar o conhecimento”, acrescenta Volpini.

Com uma estratégia multimídia, o conteúdo abrange questões sobre falsas vendas e/ou investimentos, golpe no pix e fraudes com cartões e será divulgado na TV aberta e por assinatura, além de streaming, redes sociais, portais e rádio.

“No Itaú, priorizamos a proteção e a confiança dos nossos clientes. Esta campanha exemplifica nosso esforço contínuo para mantê-los informados e protegidos, promovendo a transparência e combatendo golpes e fraudes”, encerrou Renato Haramura, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.