A campanha conta com dois filmes, assinados pela Galeria e produzidos pela Sicarios e Satelite Audio, e será divulgado em diversas frentes

O Itaú Unibanco anunciou o lançamento da sua campanha voltada para o pilar de seguros do banco, que engloba Vida, Auto, Empresarial e Residencial.

A ação conta com dois filmes, assinados pela Galeria e produzidos pela Sicarios e Satelite Audio. A primeira peça apresenta o roupão laranja do Itaú como item essencial para exemplificar a sensação de tranquilidade de quem conta com os serviços de seguro oferecidos pelo banco. Já no segundo filme, que conta com o mesmo protagonista, irá abordar, especificamente, os benefícios e a flexibilidade do Seguro de Vida Itaú.

"Queremos mostrar às pessoas que o Itaú tem a solução de Seguros que elas precisam, apresentando nossa prateleira de uma maneira diferente, leve, mantendo sempre o foco na necessidade dos nossos clientes. Nossa intenção é mostrar que ter um seguro significa ter tranquilidade no dia a dia e estar protegido ao fazer o que se gosta", afirmou Thaiza Akemi, Superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

A campanha conta com divulgação em TV aberta e fechada, vinheta em jogos de futebol, estratégia digital com criadores de conteúdo, mídia OOH e merchandising em programas de TV, como o Caldeirão exibido pela Globo e apresentado pelo Marcos Mion.

"Buscamos trazer um tom positivo para essa campanha, fugindo do tom geralmente usado pela categoria de estar sempre preparado para caso algo aconteça. Com Seguros Itaú, o cliente leva a vida de uma forma diferente: leve, despreocupado e até mesmo divertida", explicou Arthur Lobão, Diretor de Criação da Galeria.

O projeto também conta com ações com criadores de conteúdos como Bianca Andrade, Dandara e Valen.