Ação foi criada pela Africa Creative e mostrará Jorge Ben revisitando o local que inspirou a composição de 'Os alquimistas estão chegando'
O Itaú Unibanco lançou uma campanha para celebrar as cinco décadas do clássico 'Os alquimistas estão chegando', de Jorge Ben Jor.
O projeto inclui um conteúdo especial gravado em Paris, com um teaser de 30 segundos e o making of com as cenas inéditas dele em estúdio, e uma parceria estratégica de lançamento com o Spotify.
A campanha foi concebida e produzida pela Africa Creative, contará com um filme de pouco mais de 3 minutos, nos quais Jorge Ben Jor revisita a casa de Nicolas Flamel em Paris, local que inspirou a composição da música e do álbum 'Tábua de Esmeralda'.
Para amplificar o lançamento da faixa, o Itaú firmou uma parceria com o Spotify, que disponibilizará a nova versão da canção em primeira mão.
Um teaser foi divulgado em 26 de março, e no dia 27 de março estreia o vídeo com o making of completo. Os vídeos estarão disponíveis nos canais digitais do Itaú, com a nova versão da canção, que também poderá ser ouvida no Spotify.
A produção de som é da S de Samba, com direção musical de Wilson Simoninha.