Assinada pela Galeria, comunicação contará com diversos vídeos que serão divulgados em várias frentes como TV, OOH, rádios e mídia impressa
O Itaú Empresas apresentou o seu novo posicionamento com uma campanha que coloca os clientes do banco no holofote para compartilharem suas histórias e experiências.
A peça, assinada pela Galeria, também é estrelada pelo ídolo do futebol e empresário, Ronaldo Nazário, que apresenta o conceito "Jogando Junto" e reforça a mensagem de que a empresa é o parceiro ideal para impulsionar os negócios e apoiar as PMEs no dia a dia.
"Além de ídolo e estrela do futebol brasileiro, Ronaldo se reinventou como um empreendedor de muito sucesso nesta nova fase de sua carreira. Sua história teve desafios, contratempos, como as de nossos clientes. Colocá-los juntos, dividindo suas histórias, traduz nossa busca por entender as dores e desafios de cada cliente. Jogar junto é estar próximo e fazer a diferença de fato no que elas precisam", afirmou Aline Bozzi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
A campanha contou com produção da Boiler Filmes, Jamute, LadyBird e Café Royal.
No total, a comunicação é composta por mais de 15 filmes para TV e outras frentes que apresentam uma série de conteúdos com o ex-jogador e empresários como Clemilson Correia, da Buysoft do Brasil; Isabela Akkari, confeiteira especializada em doces saudáveis e artesanais; Eduardo Rocha Filho, da VRZ Blindados; e Raul Matos, da Biscoitê.
A campanha, criada pela agência GALERIA.ag, será composta por mais de 15 filmes para TV e outras frentes. Em todos eles, o conceito "Jogando Junto" traduz os pilares que fazem do Itaú Empresas o parceiro ideal para impulsionar negócios e apoiar as PMEs no dia a dia.
"Para representar essa relação, criamos o conceito 'Jogando Junto', refletindo a relação mútua que o Itaú tem com os seus clientes. E não existiria ninguém melhor do que o Ronaldo, para apresentar este conceito. O futebol é uma paixão nacional e o Itaú Empresas quer estar presente em todos os lugares. Além disso, Ronaldo virou um empresário bem sucedido e reconhecido pelo mercado", acrescentou Phil Daijó, Diretor Executiva de Criação da Galeria.
Além disso, a campanha também contará com vídeos de mais 11 empreendedores de diversas regiões do país, estratégia online mídia Out-of-Home, vinhetas, rádios, mídia impressa e produção de conteúdo.