O filme contará com divulgação em mídias digitais, OOH e redes sociais

O Itaú lançou uma campanha assinada pela Galeria.ag para o Dia das Mães, visando reforçar a laranjinha como parceira dos comerciantes.

Sob o conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú”, o filme conta com um diálogo sobre o Dia das Mães entre dois vendedores e destaca como os empreendedores podem vender mais e melhor.

“O aumento significativo das vendas no comércio neste período do ano é considerável e entendemos que os empreendedores precisam de parceiros sólidos durante essa jornada. Por isso, diante da relevância da data no Brasil, esta nova campanha enfatiza que estamos ao lado dos comerciantes, explicando como podemos apoiá-los em vendas”, destaca Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Os desdobramentos serão nas mídias digitais, OOH e redes sociais. A campanha também evidencia o novo layout das máquinas, que tem dois modelos: a laranjinha +, e a laranjinha smart, com apps para a gestão do negócio e facilidades para o dia a dia.