O filme assinado pela Galeria e dirigido por Alex Gabassi destaca como o piloto trabalhou para se manter focado
O Itaú Personnalité convocou o piloto Sir Lewis Hamilton para estrelar a sua nova campanha que marca o rebranding da marca, anunciado no início de 2023.
Com a estreia marcada para o intervalo do Jornal Nacional, nesta segunda-feira (27), o filme assinado pela Galeria e dirigido por Alex Gabassi tem como slogan "Itaú Personnalité. Sempre em movimento" e destaca como o piloto trabalhou para se manter focado e alçando os seus objetivos.
“Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente — ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité. Nos últimos anos, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e concentramos nossos esforços em acompanhar as jornadas mais exigentes dos clientes, fortalecendo a experiência digital, ecossistema de investimentos e consultoria especializada. Estamos trazendo muitas novidades para os clientes esse ano”, afirma Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
A campanha é a primeira das produções que irão apresentar os benefícios do banco aos seus clientes. Além de Hamilton, outros embaixadores foram selecionados para as peças.
"Estamos lançando um novo posicionamento para o Personnalité, com a ambição do tamanho de um campeão como Hamilton. O impacto trazido por ele é enorme, ele traduz excelência em tudo que faz e está sempre superando limites. O fato de ser um cidadão honorário mostra a conexão especial que ele tem com o Brasil. Nossa parceria com Hamilton representa uma nova tônica para o setor financeiro, trazendo mais inteligência e inovação. Novos códigos visuais, mais simplicidade e proximidade na maneira como transmitimos cada benefício que faz a diferença na vida do cliente. Hamilton é o primeiro de uma série de personalidades que vão gerar conteúdo para a marca em vários canais ao longo do ano”, completou Rafael Urenha, sócio e CCO da GALERIA.ag.