Ação tem assinatura da Galeria e produção da O2 Filmes
Com o objetivo de apresentar os recursos da plataforma de investimentos íon, o Itaú Personnalité chamou nomes como Ricardo Amorim, Ingrid Silva, Maria Prata e Roberto Lee, que representam os diferentes perfis de investidores.
Com o conceito “Mais que especialistas em investimentos, especialista em você”, a campanha — assinada pela Galeria — destaca o íon como um aliado de seus clientes. A plataforma une inteligência artificial para fazer bilhões de combinações, com especialistas certificados.
A campanha é dividida em duas fases. A primeira tem como objetivo apresentar o íon aos clientes Itaú Personnalité, tendo Ricardo Amorim como protagonista. A segunda fase da campanha tem como finalidade trazer à tona todos os diferenciais do banco relacionados a investimentos para o público alta renda, destacando o uso da inteligência artificial, a prateleira aberta de produtos, o acesso a gerentes e especialistas certificados e do próprio Itaú.
Produzida pela O2 Filmes, com direção de Fernando Meirelles e Fred Luz, a campanha conta com quatro filmes que serão veiculados para a TV. Quatro deles, protagonizados individualmente por cada celebridade e, por fim, um filme em que todos estão presentes.
A ação também contempla estratégias para o universo digital, mídia OOH e uma parceria com a revista Elle. Além disso, a página de Instagram do Itaú Personnalité foi revitalizada e apresenta diversos conteúdos sobre investimentos.