A parceria tem como objetivo dar palco para artistas emergentes que se destacam na plataforma

O Itaú Unibanco anunciou uma parceria com o TikTok com o objetivo de dar palco para artistas emergentes que se destacam na plataforma de vídeos e na cena musical do país.

O banco é o patrocinador master do Rock in Rio e vai levar os artistas para se apresentarem na Arena Itaú durante os intervalos dos shows no palco Mundo e Sunset. A escolha dessa programação é resultado de uma curadoria feita pelo TikTok, que selecionou artistas que nasceram ou se popularizaram na plataforma, observando o critério de diversidade regional e de estilo.

@itau

Para tudo que tem um time de peso chegando na área pra construir o @rockinrio junto com vocês 😱🧡Vocês estão preparados? Vem que tá só começando!

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“O TikTok é uma plataforma de entretenimento movida pela comunidade, em que todo mundo cria conteúdos como forma de expressão, principalmente por meio da música. É onde o público jovem se reconhece. Com essa colaboração, estamos convidando as pessoas a participar ativamente do Rock in Rio, e as colocando no centro do palco”, afirmou o diretor de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella.

Os primeiros nomes confirmados para se apresentar na Arena Itaú são João Gomes, Baco Exu do Blues, Pedro Sampaio, Fresno, Lagum, Ananda, Mc Dricka, Karen Jonz e Terno Rei. Os shows vão ser realizados todos os dias do festival e serão transmitidos simultaneamente no perfil do Itaú.

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Era um Line up de responsa que vocês queriam? Então é o que vocês vão ter! 🎵🤟 A Arena Itaú é o festival dentro do festival que chegou pra fazer barulho, com curadoria do TikTok e o melhor: você escolhe o que quer ouvir. É só acessar a hashtag #OPalcoETodoSeu e votar 🧡🤩

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“Música é um pilar de prioridade para o TikTok e queremos representar nossa comunidade criativa dentro do festival. A Arena Itaú é um palco plural: temos artistas com meses de carreira e outros com décadas. Cantores e bandas com músicas em primeiro lugar nas paradas e outros que ainda estão lançando seus trabalhos. Assim como o TikTok, o espaço e a oportunidade de criar são de todos”, afirmou Gabriel Simas, líder de marketing de música do TikTok na América Latina.

Como parte desse projeto de colaboração, entre os dias 22 e 29 de agosto, Itaú e TikTok estão promovendo a ação O Palco é todo Seu no perfil oficial do banco e, durante esse período, todo o squad de criadores que fazem conteúdo para o Itaú no Rock in Rio vai incentivar o público a votar em quais músicas os artistas da Arena Itaú devem apresentar em seus shows.

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Tá afim de ouvir sua música favorita na Arena Itaú no @Rock in Rio? O @tiktokbrasil tá duplando com o Itaú pra atender seu pedido. E o @Pedro Sampaio tá dando a dica de milhões de como fazer pra escolher a sua setlist dos sonhos. Se liga! 🔥 #OPalcoETodoSeu

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Outra ação da parceria, realizada no TikTok, é a Let’s Duet, que convidou o Pedro Sampaio para criar o jingle da Arena Itaú e a dançarina Vanessa Lopes para montar uma coreografia que deve ser imitada pelos seguidores dentro da plataforma, entre os dias 9 e 14 de agosto. A hashtag da ação já teve mais de 2 bilhões de visualizações na plataforma e os autores das 20 melhores performances, ganharão um par de ingressos para ir ao Rock In Rio.

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Que missão difícil escolher só 20 ganhadores entre tantos vídeos sensacionais 🥹🧡 Vocês deram o nome e garantiram o par de ingressos para o @Rock in Rio! Enviaremos as infos via DM 👀 Nos vemos lá 🤘🎵 Para conhecer os vencedores, acesse: promoletsduet.com #OPalcoETodoSeu

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