A campanha "_pro que der e vier" conta com a presença dos creators Dan Mendes, Isa Almeida e Vic Gaibar

O Itaú Unibanco deu início a sua campanha de apresentação do Crédito Consignado e antecipação do saque-aniversário FGTS para correntistas e não correntistas do banco.

Para a campanha "_pro que der e vier", o Itaú Unibanco convidou Dan Mendes para ser um de seus parceiros, junto com Isa Almeida e Vic Gaibar, para trazer informações sobre as modalidades de crédito.

0:00
/

“O crédito consignado é um aliado na hora de um imprevisto orçamentário. É importante que as pessoas saibam como usar de forma equilibrada. Por isso, nesta campanha, vamos contar com a ajuda de creators para mostrar, de forma interativa, quando e como usar este crédito, de forma inteligente e sem prejudicar o orçamento”, afirmou Alexandre Borin, diretor da área de Consignado do Itaú Unibanco.

A iniciativa visa proporcionar ao público maior compreensão sobre as linhas de crédito e conta com a ajuda de influenciadores, como parte da estratégia de posicionamento da instituição financeira, “Feito com Você”, que convida as pessoas a participarem do desenvolvimento de produtos/serviços e da comunicação do banco.

A campanha conta com veiculação nas plataformas digital, offline e merchan na grade de programação do SBT.