Nova fase da marca destaca presença do portfólio por meio de situações práticas do cotidiano
A Itaúsa lança nesta quinta-feira (13) uma nova campanha que traz seu posicionamento de marca. Com o mote “Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa”, o objetivo é mostrar como o portfólio da maior holding de investimentos de capital aberto do país age na vida de milhões de brasileiros, por meio de suas sete investidas.
Assinada pela agência Jotacom, o material tem como foco as pessoas e suas rotinas para que o público identifique como essas empresas impactam seu cotidiano. Em 2022, a empresa lançou a primeira fase do projeto com o mote “Aqui tem Itaúsa” com o propósito de mostrar onde a Itaúsa estava presente individualmente em cada investida. Agora, o foco é mostrar coletivamente como todas as investidas transformam a vida do Brasil e do brasileiro, além de dar visibilidade para seu alcance no dia a dia das pessoas de forma simultânea.
"Queremos mostrar a Itaúsa como uma holding diversificada, com um portfólio robusto e transformador que faz parte da vida dos brasileiros. Uma holding que investe no país e gera resultados para a sociedade e para cada investidor", afirma a CFO da Itaúsa, Priscila Grecco.
Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa ressalta que a holding está presente na água que lava a louça do almoço e no saneamento (Aegea), na chama do fogão (Copa Energia), no conforto da nossa casa (Dexco). Presente na mobilidade urbana, no metrô e no aeroporto (CCR), nos investimentos e pagamentos (Itaú), no estilo de vida (Alpargatas) e no transporte de gás (NTS). Onde você olhar, em tudo, em todo lugar e ao mesmo tempo, vai ter Itaúsa.
O filme hero foi publicado nesta quarta-feira (12) juntamente com uma série de peças que serão desdobradas em iniciativas segmentadas para a jornada digital, incluindo os perfis da holding no Instagram, LinkedIn e Twitter e portais nichados. O material estará também disponível no YouTube e em uma landing page criada especialmente para ser o hub de conteúdos da campanha.