Criada pela FutureBrand, ação adota o formato “elevator pitch” para falar sobre seus atributos

A Itaúsa abriu suas portas para apresentar seus valores sob a perspectiva de quem ajuda a construir sua história.

Intitulada “Por Dentro da Itaúsa”, a iniciativa desenvolvida em parceria com a FutureBrand utiliza o formato de “elevator pitch”, no qual executivos da Itaúsa transmitem, em mensagens curtas e diretas, como colocam em prática os pilares que sustentam o negócio.

A dinâmica mostra cada porta-voz em vídeos de 30 segundos, iniciando a conversa dentro de um elevador.

Os conteúdos são complementados por vídeos de cerca de dois minutos, gravados em diferentes espaços da holding, que aprofundam os temas e reforçam a proposta da campanha: revelar, de forma autêntica e acessível, o que está por dentro da Itaúsa.

A estratégia inclui ainda teasers de dez segundos, criados para despertar a curiosidade e atrair a audiência para os vídeos principais.

“Ao abrir as portas da companhia e dar voz a quem vive esses princípios, reforçamos nosso compromisso com uma atuação ética, transparente e transformadora”, disse Viviane Perinotto, head de comunicação corporativa da Itaúsa.