A campanha, liderada pela Talent Marcel, tem como objetivo reforçar o poder que os cabelos exercem na vida das mulheres

“A cor do meu cabelo me faz sentir poderosa por dentro e por fora”. É com essa frase que a cantora e apresentadora Ivete Sangalo fez o anúncio da campanha de relançamento do Kit Koleston.

A peça, liderada pela Talent Marcel, tem como objetivo promover a inclusão da Tecnologia Plex nos kits e tem como conceito principal reforçar o poder que os cabelos exercem na forma como as mulheres se apresentam ao mundo.

0:00
/

Além da Ivete, Ana Hickmann, Cris Vianna, Fabiana Karla e Bruna Tavares também estrelaram a campanha, contribuindo com a divulgação através de conteúdo em suas redes sociais.

A campanha estreou na Rede Globo e será exibida durante todo o mês de junho, sendo veiculada nacionalmente entre os comerciais dos principais programas da emissora, tendo reforço nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, principais praças de Koleston.