Produzido por Cooler DVT e Recôncavo, peça une elementos do country estadunidense com os rodeios brasileiros

O Jaguariúna Rodeo Festival (JRF) irá comemorar a sua 35ª edição com uma campanha que apresenta o novo conceito do festival.

O filme, produzido pela Cooler DVT e Recôncavo, é marcado pela palavra "Una" e tem como objetivo unir universos e estilos diversos com a assinatura "A roça é hype", além de promover a cultura do interior do país.

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“No filme, trouxemos o universo do rodeio para a cidade. Simulando a prova dos três tambores, nossa amazona sai do estábulo, invade a cidade e encontra diversos elementos que expressam a mistura da roça com o hype, que é a essência do Jaguariúna Rodeo Festival”, explicou Gui Marconi, sócio-diretor da Diverti, empresa à frente do Jaguariúna Rodeo Festival e do Circuito Sertanejo.

De acordo com Eduardo Sá, diretor da Recôncavo, um dos focos da campanha também é trazer pluralidade e, para isso, foram usadas referências que vão desde o country estadunidense aos rodeios brasileiros, mesclando elementos históricos com modernidade.

A fotografia usada na campanha foi pensada para combinar os filmes clássicos de country com a modernidade e energia característica das festas contemporâneas.

“Usamos uma paleta de cores vibrantes e técnicas de iluminação para destacar a dramaticidade e a emoção das performances. Cada cena foi composta com cuidado, para enfatizar a ação e reforçar a narrativa, mesclando técnicas fotográficas clássicas com abordagens modernas e criando, assim, uma linguagem visual que reflete nossa mensagem e mantém o espectador profundamente envolvido e conectado”, explica Sá.

A elaboração da campanha contou com o apoio de 20 profissionais, foi gravada em um estábulo no interior de São Paulo (SP) e no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista.

O Jaguariúna Rodeo Festival (JRF) faz parte do Circuito Sertanejo, apresentado pela Brahma, e patrocinado por Ballatines, Galera.Bet, Volkswagen, Mercado Pago, 51, Pepsi Black, Engov, Ipiranga e Levity.