Integração viabilizada pela VIOOH promove digital out-of-home automatizados por meio do Display & Video 360
A JCDecaux anuncia a integração de seu portfólio com a solução de mídia programática do Google, o Display & Video 360 (DV360), viabilizada através da VIOOH. Já disponível para 100% das telas de mobiliário urbano, operadas pela JCDecaux na cidade de São Paulo, a integração visa conectar agências e anunciantes a opções qualificadas do portfólio de mídia DOOH da JCDecaux, assim como oferecer campanhas de publicidade mais otimizadas, com inteligência e flexibilidade.
Facilitando o processo, desde o mapeamento e compra, até o monitoramento em tempo real de ativos com dados de audiência e engajamento, a novidade estará em breve também disponível para o aeroporto internacionais de Guarulhos (GRU), no mobiliário urbano no Rio de Janeiro (RJ), além do aeroporto internacional de Brasília (BSB), e metrôs de São Paulo (SP) e Salvador (BA).
A aceleração digital tem transformado o mercado de mídias OOH em todo o mundo, sendo que o uso da mídia programática aponta como um recurso inovador que oferece precisão e automação às campanhas digitais. Por isso, prestes a completar 25 anos de operação no Brasil, a companhia apresenta uma nova parceria com as empresas VIOOH e Google com o objetivo de incrementar as estratégias de mídia DOOH do país com efetividade e flexibilidade nas campanhas.
“O Out-of-Home Programático nos proporciona uma maneira dinâmica e atualizada de comprar mídia, com a entrega dos melhores ativos sempre focados na audiência desejada. Isso garante efetividade, rentabilidade de investimento e menor dispersão das impressões. Assim, estamos cada vez mais próximos ao formato do meio digital sempre buscando por resultados efetivos de negócios para nossos clientes”, explica João Binda, diretor de vendas da JCDecaux Brasil.
Para o anúncio da parceria, uma campanha de mídia programática está no ar em relógios digitais da JCDecaux localizados nas principais ruas por onde circulam profissionais do meio de Publicidade e Propaganda, em São Paulo.
Com peças que indicam “Essa campanha foi feita por meio do DV360”, a ativação impacta uma das principais audiências que poderá explorar a novidade, além de revelar a efetividade de anúncios desenvolvidos para campanhas de mídia programática em DOOH.