Com o acordo, a empresa passará a contar com 300 novas telas em 90 galerias de hipermercados

A JCDecaux anunciou a assinatura de um contrato com o Grupo Carrefour Brasil, com foco na oferta de Digital Out-of-Home (DOOH) Retail Media, aprimorada pela análise de dados.

A instalação dos novos equipamentos ocorrerá de forma gradual, a partir do segundo semestre de 2023, e a JCDecaux passará a contar com 300 novas telas em 90 galerias de hipermercados, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás.

Além de reforçar a presença no Sudeste e estrear em um novo segmento, a parceria também marca a presença da companhia em grandes cidades do Sul e Centro-Oeste.

"Temos o prazer de fortalecer nossa parceria com o Grupo Carrefour Brasil. O DOOH é uma solução eficaz porque lança campanhas usando dados de transação contextualizados e geolocalizados, impulsionando a capacidade de resposta e, consequentemente, as vendas. Ainda em linha com nossos compromissos, a JCDecaux oferecerá as telas mais eficientes no que diz respeito a qualidade, energia e vida útil, a exemplo de nossas soluções digitais já implantadas no Brasil, bem como em outros mercados", afirmou Jean-Charles Decaux, presidente do Conselho Executivo e co-CEO da JCDecaux.