Metrô passa a incorporar sistema inteligente de compra, que já conta com Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio, GRU Airport e Carrefour
A JCDecaux vai integrar o sistema de publicidade do metrô de São Paulo à mídia programática, iniciativa que abre possibilidades para anunciantes e marcas segmentar o público.
Com a integração da publicidade programática ao metrô de São Paulo, que tem um fluxo diário de mais de 7 milhões de pessoas, a JCDecaux passa a oferecer às marcas uma única plataforma para alcançar um número ainda maior de pessoas.
Parte do inventário premium da companhia francesa, que inclui o Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro, GRU Airport e Carrefour, já está disponível para as marcas por meio da compra programática.
A programática permite que as campanhas gerem uma conexão real com o público, levando em consideração dados demográficos, perfis de consumo, com ferramentas exclusivas que possibilitam uma experiência mais personalizada para os passageiros, além de impulsionar o retorno sobre o investimento dos anunciantes.
Com a união de todos esses recursos, as marcas e os anunciantes podem planejar e executar suas campanhas de maneira estratégica e de acordo com mudanças no mercado e nas tendências do público.
Além disso, possibilita maior alcance e cobertura mais ampla, já que o metrô é um dos locais mais movimentados do Brasil para a publicidade, proporcionando grande visibilidade e resultados expressivos.