Peça, assinada pela Fbiz e produzida pela Landia, conta com divulgação na TV aberta e fechada, além de DOOH no Rio de Janeiro
A Jeep lançou uma campanha que tem como objetivo apresentar a linha 2025 do modelo Renegade, com o Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys.
A peça, assinada pela Fbiz e produzida pela Landia, acompanha um casal dentro de um Renegade Sahara e contemplando o céu estrelado através do teto solar panorâmico.
A protagonista sugere a existência de universos paralelos, onde versões alternativas deles mesmos podem viver suas próprias aventuras. A narrativa, então, nos transporta para essas diferentes realidades com o casal a bordo do Renegade Altitude, do Renegade Night Eagle e do Renegade Willys.
"Esta campanha explora novos territórios ao mergulhar em realidades alternativas, um tema tão em alta hoje em dia, onde cada nova versão do Renegade é protagonista de uma nova aventura. Queremos inspirar as pessoas a imaginarem as infinitas possibilidades que o Jeep Renegade oferece, criando uma conexão emocional ao incentivá-las a explorarem novos horizontes com ele", explicou Carla Cancellara, VP de criação da Fbiz.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta com ações de conteúdo e ativações no canal sportv durante as transmissões da WSL e de jogos de futebol e DOOH no Rio de Janeiro.
"O Renegade é um ícone incontestável, a porta de entrada para o universo Jeep. Ele carrega o legado da marca e agora chega com quatro novas versões, prontas para continuar essa trajetória de sucesso. Na nova campanha, queremos ir além de destacar os atributos do modelo; queremos apresentar as novas versões e mostrar que o Renegade proporciona inúmeras aventuras e momentos únicos", completou Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing & comunicação de marca da Stellantis para a América do Sul.