Com a assinatura "Vida só existe uma, Jeep só existe um", a peça foi assinada pela Fbiz e conta com a produção da Alice Filmes

A Jeep lançou a sua nova campanha institucional protagonizada pela "Mãe Natureza". A peça, criada pela Fbiz, estreou neste domingo (23), durante o intervalo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Com a assinatura "Vida só existe uma, Jeep só existe um", o filme produzido pela Alice Filmes, com direção de cena de Felipe Mansur, apresenta os modelos clássicos da marca, como o Renegade e o Wrangler, e a "mãe natureza" narrando as obras feitas por elas, ilustradas por paisagens.

“Nós últimos anos, nossas campanhas tinham como foco apresentar nossos modelos e todas as suas funcionalidades. Agora trazemos algo totalmente diferente, mostrando a essência da Jeep e nossos valores, além de convidar as pessoas a celebrarem mais a natureza e a vida. Mais do que uma campanha de marca, queremos inspirar e incentivar as pessoas a viverem momentos únicos. Afinal, vida só existe uma, Jeep só existe um”, afirmou Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.