Criada pela Fbiz, campanha 'Vida, só existe uma. Jeep, só existe um' celebra os dez anos da montadora no país
Em 2025, a Jeep completa dez anos de Brasil e, para comemorar, sua nova campanha traz a Mãe Natureza como narradora e protagonista. Criada pela Fbiz, a campanha reforça o DNA da marca e sua sintonia com as paisagens e aventuras que só o Brasil pode oferecer.
Seguindo o conceito "Vida, só existe uma. Jeep, só existe um", o filme convida o público a explorar cenários maravilhosos do país e momentos memoráveis que só aventuras pelo Brasil podem proporcionar a bordo dos SUVs da marca.
Do nascer do sol no cerrado às estradas de areia que levam ao mar, das cachoeiras cristalinas às trilhas de lama que desafiam a coragem, cada cena evidencia que tudo o que a Mãe Natureza criou tem um propósito: ser vivido intensamente com os modelos clássicos da marca – Renegade, Compass, Commander, além dos históricos Wrangler e Gladiator.
No filme, produzido pela Landia, a Mãe Natureza fala diretamente destacando sua obra grandiosa. "Por que eu criaria quilômetros de praias se não fosse par você se sentir livre?", ela questiona, enquanto um Renegade atravessa a areia rumo ao mar. "Eu não seria chamada de Mãe Natureza se não tivesse criado o Brasil pra você", completa, enquanto vemos a força dos modelos Jeep enfrentando trilhas e explorando paisagens de tirar o fôlego.
Além do filme principal, e outros dedicados a cada modelo da marca – tanto na TV aberta quanto na TV fechada –, a ação de comunicação inclui patrocínio das transmissões da NBA e WSL, assim como dos jogos de futebol no SporTV, e o Brasileirão na Cazé TV. Destaque também para mídia OOH, mídia digital e ações com influenciadores.