A campanha, criada pela Fbiz e produzida pela Dead Pixel, conta com filmes narrados por Rômulo Mendonça

Para fazer par com o seu novo carro, Jeep Gladiator, a marca está apresentando os J-Sports, uma plataforma que traz modalidades de esportes radicais praticadas com o carro.

A campanha, criada pela Fbiz e produzida pela Dead Pixel, conta com filmes narrados por Rômulo Mendonça e traz atletas reais praticando os esportes, como a slackliner Monique Paredes, o highliner Rafael Bridi e os praticantes de parkour como Christiane Terra, Danilo Alves e Ricardo Farias.

“A melhor definição para a essência da picape com o DNA Jeep é aventura. Com a campanha com o J-Sports, queremos demonstrar como o Novo Jeep️ Gladiator tem tudo a ver, também, com esportes radicais", afirmou Malu Antonio, gerente de Storytelling e content da Stellantis para a América do Sul.

A campanha ainda conta com Deco Neves e Lucas Stegmann, os fundadores do canal e a produtora Bolovo. A peça pode ser vista tanto nas redes sociais da marca quanto nos canais oficiais dos creators.

“A ideia é que, a cada aventura que o Gladiator proporcione para seus donos, outros J-Sports surjam e a Jeep se transforme numa grande plataforma de esportes e aventuras sem igual”, completou Fabiano Pinel, diretor de criação executivo da Fbiz