Projeto de rebranding foi coordenado pela WT.AG
A JetBet passou por processo de rebranding coordenado pela agência WT.AG e, a partir de agora, apresenta seu novo posicionamento mercadológico: 'A gente junto, dá jogo'(foto acima). "Queremos que o apostador veja a JetBet como uma parceira, não apenas como uma plataforma", destaca Mariana Kannebley, diretora de marketing da empresa.
As mudanças também se refletem no visual da marca. Com um estudo detalhado da concorrência, a JetBet renovou sua paleta de cores, deixando o azul de lado e apostando em amarelo, branco e cinza, tonalidades que transmitem energia e dinamismo. Uma nova tipografia foi cuidadosamente escolhida, traduzindo modernidade e transparência.
Além disso, o logotipo ganhou um foguete como ícone, representando ascensão, dinamismo e velocidade. "O foguete não é apenas um ícone gráfico, mas uma representação do espírito Jet, que busca entregar uma experiência fluida e emocionante para nossos apostadores", finaliza Mariana.