COO da JNTO assume nova operação do grupo W7M focada em tendências, como um dos parceiros criativos do TikTok
A W7M Investments Group — holding que reúne o estúdio de projetos especiais JNTO, a WakeUp e a equipe de esports W7M — lançou a Trendspace, sua nova produtora de conteúdos verticais dedicada a projetos que geram conexão direta entre marcas e as gerações Z e Alpha.
A Trendspace nasce para traduzir tendências em conteúdos criativos para marcas que desejam construir relevância cultural junto aos novos públicos. A liderança da nova operação fica sob responsabilidade de Cainã Meneses, um dos nomes à frente da construção de novos produtos e operações dentro da holding.
A Trendspace está instalada em um prédio de quatro andares, na zona oeste de São Paulo, onde encontra-se instalada a Casa Livre, a content house do Mercado Livre. Uma operação que conta com toda inteligência e fluxo ágil da produtora para entregar a estratégia de conteúdos orgânicos da marca.
Além disso, a empresa já nasce como um dos parceiros criativos do TikTok, atuando nas frentes de TTCX e Ramp Up, desenvolvendo conteúdos e estratégias para os maiores anunciantes do mercado, publishers e grandes canais de conteúdo original.