Agência tem sede em São Paulo  busca atender desde startups em expansão até empresas consolidadas

As executivas Joana Mendes e Natalie Kelsey anunciaram a Jungle Kid, boutique criativa que chega ao mercado.

A operação tem foco em estratégia de marca, identidade visual, campanhas criativas, inovação e soluções personalizadas em IA, como Large Language Models dedicadas.

Com sede em São Paulo e atuação em modelo remoto, a agência busca atender desde startups em expansão até empresas consolidadas em processo de reinvenção.

Com mais de 20 anos de experiência em grandes agências, Joana Mendes assume o cargo de Chief Creative Officer (CCO), liderando a área criativa da operação.

Já a área de estratégia é liderada por Natalie Kelsey, Chief Strategy Officer (CSO), que também acumula mais de duas décadas de experiência em planejamento de marcas e atuação internacional em países como Inglaterra, França, Espanha e Austrália.

Joana Mendes e Natalie Kelsey | Foto: Divulgação

“Sentamos à mesa com o cliente, entendemos o desafio real e buscamos soluções com curiosidade e foco em resultado”, afirma Natalie Kelsey”, afirma Natalie Kelsey.

O nome Jungle Kid surgiu originalmente como o CNPJ pessoal de Joana Mendes, inspirado em seu apelido de boxeadora. Hoje, simboliza "a criatividade pura da infância, as raízes brasileiras e o prazer de criar".

“Alguns acham que é uma loja de brinquedos ou banda indie, e tudo bem. Nosso objetivo é mostrar que sair do óbvio é possível e que sua marca também pode fazer o mesmo”, explica Joana.

Desde junho, a Jungle Kid já trabalha com clientes como a Riachuelo e mantém outras parcerias ainda em sigilo.