Agência foi fundada por Matías Menéndez, que tem passagens pela AKQA, Africa Creative, entre outras

A agência Jogo. chega ao mercado com o DNA do esporte. Fundada por Matías Menéndez, reúne especialistas em cada projeto, capazes de identificar insights específicos e desenvolver soluções estratégicas que atendem às necessidades únicas de cada marca.

Menédez tem mais de duas décadas de experiência no mercado da comunicação, tendo atuado em agências como a AKQA, Africa Creative, Mother New York e Madre y La Comunidad.

O nome Jogo. representa a essência lúdica e autêntica do esporte, se destacando por montar equipes "desformatadas", compostas por talentos de diversas áreas, que aplicam suas vivências e conhecimentos para gerar insights poderosos, ultrapassando as definições tradicionais da indústria.

Matías Menédez, fundador da agência Jogo.: DNA de esportes (Divulgação)

Ao longo de seu primeiro ano, a agência Jogo. acumulou mais de 20 projetos, incluindo ações locais, regionais e globais. Entre os destaques estão colaborações para os Jogos Olímpicos e campanhas desenvolvidas para a plataforma global da Corona.

Além disso, a Jogo. tem trabalhado com marcas patrocinadoras de grandes ligas esportivas, como NFL, NBA e Wimbledon, sempre com o objetivo de impulsionar novas ideias, explorar o potencial do entretenimento e, sobretudo, provocar mudanças estruturais tanto no mercado publicitário quanto fora dele.