Criada pela agência Jones, "A Fazenda da Família Teló" tem divulgação no YouTube, redes sociais e conteúdo hero
A John Deere apresentou a terceira temporada da série Safra de Inovações, "A Fazenda da Família Teló", estrelada por Michel Teló e sua família. A série, desenvolvida pela agência Jones e produzida pela Rio Cinema, será dividida em quatro capítulos.
"A família Teló é um exemplo de como as diferentes gerações são essenciais para o desenvolvimento da agricultura. Os mais experientes trazem o conhecimento e a história do setor, enquanto os mais jovens entendem naturalmente a importância de adotar a tecnologia. Esse processo incentiva cada vez mais a sucessão familiar nas propriedades, fazendo com que pais e filhos trabalhem juntos. Essa cultura vai ao encontro da campanha institucional da John Deere, chamada "Inspirando por gerações"", explica Rodrigo Bonato, diretor de marketing da John Deere para América Latina.
Os episódios mostram a primeira safra de soja da família, o papel de cada um nesse trabalho e como as soluções e tecnologia da empresa foram importantes para o sucesso agrícola.
"Produzimos uma série que mistura paixão pelo campo, humor, a sucessão familiar, valorização do agro no Brasil e, sem dúvida, o afeto, a integração da família, além, é claro, de conflitos que são naturais para todos neste tipo de atividade. Nosso objetivo foi construir um conteúdo que mostrasse como as soluções proporcionadas pela John Deere podem constituir também parte de um sonho familiar, facilitando as relações entre as pessoas e com a própria terra", diz Carol Rosa, CCO da agência Jones.
A série será veiculada no canal do YouTube da empresa com desdobramentos nas redes sociais, além de conteúdo hero para cada episódio, focando nos produtos e serviços da marca.