Embaixadora global da marca, a cantora se apresenta na sexta-feira (20)

Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, é uma das patrocinadoras da 13ª edição do Lollapalooza Brasil. Entre as ativações da marca no festival, visitantes do estande poderão receber um copo do ‘Go Go Highball’, drink inspirado na cantora Sabrina Carpenter, embaixadora global de Johnnie Walker e uma das headliners da sexta-feira (20).

A bebida, que também estará disponível no Lolla Lounge, combina Johnnie Walker Black Label com xarope de cereja Monin, suco de limão, ginger ale (refrigerante de gengibre) e cerejas pretas. Além dos três dias do festival, o drink também será servido por tempo limitado em cinco bares de São Paulo — São Bento Itaim, Iccarus, São Conrado Itaim, Belmonte e Riviera — entre os dias 12 e 18 de março.

Drink criado pela marca para ação com Sabrina Carpenter | Imagem: Divulgação

No estande da marca, criado pela Sherpa42, o público é convidado a participar de um quiz inspirado na trend ‘isso ou aquilo’, respondendo a perguntas sobre preferências musicais. A partir das escolhas, um estilo musical é atribuído a cada participante e passa a influenciar o ambiente coletivo do espaço, que se transforma em tempo real com mudanças de cores, atmosfera e até do DJ set.

No local, a marca também apresenta uma parede de autosserviço posicionada do lado externo do estande, com três opções de coquetéis: Johnnie Red Guaraná, Johnnie Black Penicillin e Johnnie Black com água de coco.

Espaço interno do estande da Johnnie Walker | Imagem: Divulgação

Já no gramado, ambulantes circularão com o Johnnie Citrus, coquetel preparado com Johnnie Walker Blonde, ampliando o acesso do público às opções da marca durante os shows.

“A música é um território prioritário para Johnnie Walker e uma forma única de nos conectarmos com as pessoas em momentos de celebração e emoção. Estar no Lollapalooza ao lado de Sabrina Carpenter reforça nossa estratégia de aproximar a marca de experiências culturais relevantes e ampliar nossa conexão com a próxima geração de apreciadores de whisky”, afirma Paloma Di Santo, diretora de marketing do portfólio de scotch da Diageo.

Imagem do topo: Divulgação