A campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com duas fases e tem como objetivo homenagear personalidades brasileiras

A Johnnie Walker anunciou o lançamento de uma campanha que visa dar luz e celebrar personalidades que deram passos que impactaram o seu entorno e a cultura.

Para dar início à comunicação, a marca escolheu contar e homenagear a história de Alaíde Costa. Com criação da AlmapBBDO, o projeto tem duas fases e, para a primeira, foi produzida e publicada uma 'Errata' de 70 anos em página dupla no jornal Folha de S. Paulo, no último domingo (1), contando a carreira da artista.

Já a segunda fase contará com a apresentação de Alaíde no Carnegie Hall, em Nova York (EUA), no dia 8 de outubro.

"Com sete décadas de dedicação ininterrupta à música, Alaíde é um dos melhores exemplos que poderíamos apresentar. Segue inspirando gerações quando o assunto é continuar caminhando e dando passos ousados", explicou Eric Strauss, diretor de Scotch da Diageo no Brasil.