A ação, criada pela ARC Worldwide Brasil e produzida pela Mavo, propõe um brinde com os novos sabores das marcas
A Johnnie Walker e a Tanqueray se uniram para sugerir um Dia da Cerveja, celebrado nesta sexta-feira (4), diferente aos consumidores.
A ação, criada pela ARC Worldwide Brasil e produzida pela Mavo, propõe um brinde com os novos sabores de Tanqueray Royale e Johnnie Walker Blonde. O vídeo também apresenta mulheres consumindo uísque e homens tomando gin, deixando de lado os estereótipos de gênero associados ao consumo de álcool.
"A data é uma oportunidade de mostrar para o consumidor outras opções de sabores como o delicioso drink Gin Tonica preparado com Tanqueray Royale (o último lançamento da marca) para estar com amigos e família celebrando a vida", afirmou Paula Lopes, head de marketing na Diageo.
Além da parceria com Johnnie Walker, Tanqueray também aproveitou o Dia da Cerveja para promover o novo produto. No Instagram, um post da marca exibe o que parece ser uma lata de cerveja, sugerindo aos seguidores "Vai uma gelada aí?". No final, o produto aparece por inteiro, revelando ser uma latinha de Tanqueray & Tonic.
"São duas marcas de grande relevância se unindo em um grande brinde para quebrar paradigmas de consumo entre gêneros. Uma oportunidade de nos lembrar que o Dia da Cerveja, como tantos outros dias, pode ser comemorado com bons drinks. Vai uma gelada aí? Sim, e que seja a nossa", completou Tati Piovezam, diretora de criação da ARC.