Além do espaço no Rio de Janeiro, a marca fará ativação no Deli Market Pinheiros, em São Paulo

Johnnie Walker anunciou suas ações especiais com foco em Johnnie Walker Blonde, que incluem quiosque na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, e ativação no Deli Market Pinheiros, em São Paulo.

"Entendemos que o verão é a estação ideal para o público se conectar ainda mais com Johnnie Walker Blonde e, por isso, vamos usar ativações inovadoras para criar momentos que conectam as pessoas e inspiram novas histórias ao lado da marca. Nosso objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis, unindo música, festas e amigos em novas formas de apreciar whisky", comenta Guilherme Martins, VP da Diageo.

O quiosque na capital carioca, se localiza no posto 9 da praia de Ipanema até o dia 19 de março. Nos dias 22 de fevereiro e 1 e 2 de março, em especial, a programação contará com a curadoria musical feita pela WME (Women’s Music Event). Djs sets e atrações como Nepal, Tamy, Pamela Belli, Tatá Ogan, Bebela e Letsgabs, vão se apresentar no local.

Espaço no Deli Market

O Deli Market também vai receber atrações indicadas pela curadoria WME e vai receber festas especiais no dia 26 de fevereiro e 3 de março. No espaço, os visitantes vão experimentar o lançamento RTD de Johnnie Walker Blonde & Citrus, primeiro drinque pronto para beber da marca lançado no Brasil.