Desenvolvida pela LePub, 'Espera no bar' também quer valorizar os bares parceiros, além de uma experiência mais agradável
A Johnnie Walker escolheu o Dia dos Pais para celebrar vínculos que atravessam gerações e transformam legados com coragem e visão de futuro. Através do conceito “Presenteie quem te dá coragem para nunca parar”, a marca quer ressignificar o ato de presentear.
Além do movimento 'Espera no bar' e pop-up store em São Paulo, a marca retorna com a collab em parceria com a Chocolat du Jour, com o Bombons de Johnnie Walker Blue Label, que traz o encontro do whisky com o chocolate mais premiado do Brasil em caixas de 20 unidades.
Como parte de sua aproximação com o consumidor de Johnnie Walker Blue Label, a marca está com uma pop-up no piso térreo do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Um espaço que reúne tasting sessions, ativações olfativas, personalizações exclusivas por meio de caligrafia e uma seleção de presentes especiais para a data comemorativa.
O movimento 'Espera no bar'
Todo Dia dos Pais, milhares de famílias enfrentam longas filas nos restaurantes, desperdiçando um tempo precioso que poderia ser dedicado à celebração. Pensando nisso, Johnnie Walker propõe um novo hábito: transformar a espera em um momento de prazer.
Onde? No bar.
Com o movimento 'Espera no bar', criado pela LePub São Paulo, a marca mapeou bares parceiros próximos a restaurantes com alta demanda e, por meio de mídia out of home e redes sociais, vai incentivar as pessoas a aguardarem suas mesas nesses bares.
A iniciativa valoriza os bares parceiros e oferece uma experiência mais agradável para os consumidores.
“Por que não tornar esse momento de espera por uma mesa em algo agradável e prazeroso?”, pergunta Paloma Di Santo, diretora de marketing Scotch Portfólio da Diageo. “Queremos que esse comportamento vá além do Dia dos Pais, que as pessoas adotem essa ideia em qualquer ocasião”, afirma a executiva.