Campanha “Nananinanão” estimula o uso de formulações suaves e seguras para a delicada pele dos bebês em sabonetes líquidos
Para ajudar o consumidor na tarefa de comprar produtos infantis com ingredientes seguros e suaves, a Johnson's lança a campanha Nananinanão, que tem o objetivo de incentivar mães, pais e cuidadores a lerem os rótulos e conscientizar o público de uma forma descontraída sobre o risco de não usar formulações seguras para a pele dos bebês em sabonetes líquidos.
Com um conceito criado pela agência Suno United Creators, a marca chama a atenção para a presença de substâncias como sulfatos, álcool e corantes na composição de sabonetes líquidos, elementos que poucos sabem conter nesses produtos que podem provocar irritações e alergias na pele dos bebês.
A campanha será veiculada em São Paulo e no Nordeste na TV aberta (TV Globo e TV Record) por 25 dias. O filme também será destaque nas redes sociais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube, de junho a outubro, com cobertura nacional.
Mamães como Bianca Andrade, Lore Improta, Viih Rocha e Giovanna Bichels reforçarão a campanha com publicações em seus perfis no Instagram, destrinchando o produto e sua fórmula dentro de suas rotinas antes de usá-lo nos filhos, endossando a importância de entender quais são os componentes existentes em cada produto.