#DeMãeParaMãeJohnsons é o tema principal do filme que convida mães a agradecerem outras mães

Com conceito criado pela SUNO United Creators, a nova campanha de Dia das Mães da Johnson's, intitulada como #DeMãePraMãeJohnsons, convida mães a agradecerem outras mães: não dê parabéns, agradeça a uma mãe.

Toda a campanha estará disponível em filmes de 15 e 30 segundos nas plataformas online como YouTube, TikTok e META a partir do dia 3 de maio.

“Vamos ir muito além de uma rede de agradecimentos com essa campanha. Estamos criando uma rede de apoio e de não julgamento, gerando um sentimento positivo relacionado ao maternar, que geralmente vem carregado por tantas culpas, verdades absolutas e juízos de valor. Queremos trazer o amor e o apoio mútuo acima de qualquer coisa, com mais leveza nesse papel tão especial e marcante na vida das mulheres. Esperamos que as consumidoras se sintam abraçadas nesse Dia das Mães, reconhecendo todos os momentos dessa linda caminhada”, conta Daniela Campello, head de marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

A história busca reconhecer as mais diversas formas de maternar, sem distinguir o que é certo ou errado, contemplando desde as mães que estão on-line 24 horas, presentes umas às outras para conversarem sobre o dia a dia, até as mães que se reconhecem em lugares públicos, e entendem suas dificuldades sem julgá-las.

A marca também faz um convite ao público a postarem em suas redes sociais quem gostariam de agradecer nesse momento, fixando a hashtag #DeMãePraMãeJohnsons. Para fomentar o engajamento, a Johnson's também conta com um time de influenciadores e criadores de conteúdo, como Lore Improta, Andressa Reis, Giovanna Bichels, Gabi Coletti, Samantha Marçal, Lilian Lopes,Viih Rocha, Zoo e Família Adaptada, que produzirão conteúdos estimulando essas conversas com foco na plataforma TikTok.