A nova fase da marca terá incremento nos investimentos publicitários em 20% em relação ao ano de 2021
A marca de cuidados com bebês e crianças Johnson's está apresentando um novo posicionamento sob o conceito “Ciência ativada pelo seu cuidado”. A estratégia busca aproximação com os públicos millennial e a geração Z e se propõe a reforçar elementos científicos por trás dos produtos.
A nova fase da marca terá incremento nos investimentos publicitários em 20% em relação ao ano de 2021, o que envolve também a presença em maior número de plataformas e meios de comunicação.
Para implementar a iniciativa, a marca entrou no intervalo do Fantástico (TV Globo), com filme da linha de sabonetes de glicerina. Criado pela agência Suno United Creators, o vídeo se apoio no argumento do “Amor que a ciência não explica”, mostra a importância da divisão de tarefas e a transformação que os bebês provocam nas vidas das pessoas.
“O filme é sobre aqueles momentos especiais que ativam um sentimento novo, potente e indescritível e te transformam. É sobre virar pai, mãe, avó ou alguém que vai estar lá pro bebê, dando o seu melhor", conta Bertha Fernandes, gerente sênior das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.
Parte da ativação também conta com um pool de influenciadores que são pais e mães, como Giovanna Ewbank, Rafael Zulu & Aline Becker, Paulo Tardivo & Tiago Pessoa.