A campanha "Para crespinhos crescerem ainda mais potentes” foi idealizada pela Suno e conta com jingle personalizado e trend com coreografia

A Johnson's lançou uma linha de cuidados capilares pensada inteiramente para cabelos cacheados de curvaturas 3B a 4C, intitulada "Blackinho Poderoso".

O lançamento da linha tem como missão mudar o início da história de muitas crianças de cabelos crespos, construindo um olhar de empoderamento e cuidado.

Para a campanha “Para crespinhos crescerem ainda mais potentes”, idealizada pela Suno, a marca trouxe um jingle personalizado e criou uma trend com coreografia nas redes sociais, impulsionada por influenciadores como Andressa Reis, Bill Reis, David Junior, Dani Lima, Duda Crespinha, Emanuelly Carvalho, Família Pessoa Tardivo, Giovanna Ewbank, Gabrielly Nascimento, Kenny Barbeiro, Maíra Azevedo, Michele Passa e Alessandra Ayabá e Aline Cristina.

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"Johnson's tem um propósito muito claro: criar um mundo melhor no qual todos os bebês e crianças possam prosperar. Toda criança merece contar com uma linha específica para si, que respeite as suas individualidades e, como marca, temos o compromisso de atender às expectativas dos nossos consumidores e ir além, reforçar a autoestima e autoaceitação. O lançamento da linha 'Blackinho Poderoso' é o pontapé inicial para amplificarmos essa discussão, enquanto aliados para que crianças possam desenvolver suas potencialidades e voar cada vez mais alto", afirmou Bertha Fernandes Kowalczyk, gerente sênior das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

No total, a linha conta com três produtos e foi cocriado com mais de 4 mil consumidores, ecuta e estudo em parceria com consultorias especializadas. Durante esse período, a marca realizou entrevistas com cabeleireiros, especialistas e pais e mães de crianças entre 3 e 6 anos, que apontaram o desejo de que os cabelos das crianças fiquem hidratados, leves e soltinhos.