Agência será a responsável pelas campanhas e ativações promocionais, além das iniciativas always on de social
O Mercado Pago agora faz parte do portfólio de clientes da Jones.
A agência liderada por por Edwin Junior (co-CEO), Marcelo Chianello (co-CEO), Beatriz Patara (COO) e Carol Rosa (CCO) conquistou a conta em um processo de concorrência e será a responsável pelas campanhas e ativações promocionais, além das iniciativas always on de social.
"É um momento muito especial para nós, uma conquista que sem dúvidas eleva o patamar da Jones no mercado, além de demonstrar um reconhecimento pelo trabalho bem sucedido que tivemos em parcerias prévias com o Mercado Pago. Através do nosso trabalho de comunicação não interruptiva, com foco no entretenimento como conexão entre marcas e consumidores, temos como grande objetivo incidir nas oportunidades de negócio deste novo grande cliente", afirmou Beatriz.
"Queremos ganhar cada vez mais awareness e gerar engajamento com nossos usuários. Para este objetivo, é fundamental contarmos com a expertise da Jones para nos apoiar na criação de ações promocionais e nas iniciativas always on de social, pela consistência de seu DNA desde a sua fundação e diferenciais entregues por fazerem parte de um ecossistema junto a BrandLovers e Adventures", finalizou Felipe Castano, diretor de marketing do Mercado Pago no Brasil.