Instruções são dadas em diversas línguas

O Jornal Extra conta com um locutor que fala português, inglês, espanhol e russo para a campanha, criada pela Agência3, para divulgar a promoção que presenteará os leitores de jornal com 23 peças de cerâmica para jantar. Nos filmes, o narrador explica a mecânica da promoção e dá outras informações.

Depois dos esclarecimentos, o personagem lembra que o Rio de Janeiro está cheio de estrangeiros devido à Copa do Mundo 2014 e repete as instruções em uma das línguas estrangeiras citadas, para que até os torcedores de outros países aproveitem a promoção. Além dos comerciais, a campanha também contará com peças para mídia online, impressa e rádio.

Ficha técnica:

Diretor de criação: Luis Claudio Salvestroni
Criação: Daniel Bonela, Felipe Gaúcho e Luís Claudio Salvestroni
Mídia: Ana Luiza Prates, Tatiane Gomes e Obert Mendes
Atendimento: Luciana Vasconi, Jaqueline Mendonça e Camila Masini
RTV: Barbara Borges e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Visorama
Direção de cena: José Bessa
Produtora de som: Sonido
Fotografia: Iluminata
Aprovação pelo cliente: Daniela Ferreira e Tainah Vieira