Profissionais são das áreas de criação, mídia, social e planejamento
A Jotacom anunciou uma nova composição societária, que insere 12 executivos de diferentes áreas na participação da empresa. A ideia, de acordo com a empresa, visa a garantir um engajamento neste novo cenário da indústria.
Os executivos que se tornam sócios da operação são André Silva, Gabriela Siqueira e Rafael Romero, heads de mídia digital; Ausra Sliesoraitis, head de planejamento e estratégia digital; Brunno Maceno e Fernando Simões, heads de content; Jordana Bidin, head de atendimento; Luiz Felipe Barrella e Raissa Palamarczuk, heads criativos; Mariane Cunha, head de projetos; Rodrigo Froldi, head de BI; e Thiago Sheer, head de planejamento.
Todos esses nomes, agora, se unem a Jurgis Figueiredo, fundador e CEO; João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia criativa; Fábio Mello, vice-presidente de execução criativa; e Renato Vasques, diretor de criação – além de Jaderson Alencar, vice-presidente de novos negócios e planejamento, que passou a integrar a liderança da agência a partir da entrada do Grupo FSB.
Os 12 novos sócios mantêm suas atuais funções executivas e reforçam a relevância de setores diversos, da mídia à criação, passando por tecnologia, social e conteúdo, dentre outras.
“O mercado de comunicação passa por transformações profundas. Somos uma agência de cross performance, com características de martech e adtech, e acabamos de ser reconhecidos pela 3ª vez consecutiva pelo Agency Scope como a melhor agência digital do Brasil na avaliação dos nossos clientes – o que prova que temos profissionais altamente engajados e nos dá autoridade para uma tomada de decisão ousada, porém muito adequada à nova realidade da indústria", disse o CEO Jurgis Figueiredo.